segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Les Cadavres & Vatican (SPLIT) - Rien n'a changé



Disco de 1982 e os primeiros registros de duas bandas de Paris. Punkrock bem gravado e típico dos anos 80. Les Cadavres apareceram na Coletânea 1984: The First Sonic World War ,já postada no blog. o VAtican depois desse disco apareceu em outras duas coletâneas e terminou.

Les Cadavres:
Une piaule pour crever
Trop de colle dans ma tête
Décharge publique
Y'a d'la joie

Vatican:
Un trip pas catho
Requiem pour un rat
Dejeholae rocko

DOWNLOAD

4 comentários:

jacaré disse...

Caralho que foda esse split com o Les cadavres , esse eu não conhecia eu tenho um ep deles de 1984 chamado "le temps passe le souvenir reste" , parabéns pelo post e obrigado , abraços .

rioux disse...

Ótimo post. Uma das poucas coisas francesas q eu não tenho

Kika disse...

sabia q eu ia postar "les cadavres" esses dias? mas acabei desencanando ^^

Contradição Afirmação Guerra disse...

EU TINHA ESTE VINIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! precisando de grana uma época, me arrependo por ter vendido!!!!!!!! qdo voltar de viagem vou baixar!!!!!!!!! não tirem daí, eu vou pegar este álbum!!!!!!!!!!!