segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Kalashnikov - 7" EP



Banda com vocal feminino, procedente da Dinamarca, do começo dos anos 80. O Kalashnikov lançou um EP e um LP apenas, pela Hub Records, além de terem participado da clássica coletânea anarcopunk mundial "P.E.A.C.E.", com a faixa "Schlüter's kabinet", que é a melhor e mais pegada na minha opinião (a mais 80s punk), e pra ela vai o destaque deste EP facilmente. Este aqui é o primero da banda, lançado em 84. Contém 3 sons com letras totalmente politizadas, e com algumas influências de punk 77 visíveis nas outras 2 faixas. A Dinamarca possui uma quantidade significativa de bandas punks boas, e várias com vocais femininos, que pretendo postar aqui ainda. Confiram no arquivo zipado o encarte completo deste EP.

01. Læderhalse
02. Schlüter's kabinet
03. Ødelæg & hærg

DOWNLOAD

3 comentários:

Emerson_KBBSSA disse...

Sera que alguem tem algum material da banda Kalashnikov da Italia?Tenho 3 musicas deles, tbm com vocal feminino porem cantam em italiano, uma das musicas, de 30s, foi lançada na coletanea "30 segundos é muito" da OBA!Records, de Jundiai/SP, as outras musicas que tenho tbm achei em meados de 2001 no site da prórpia OBA!Depois disso nunca mais achei nada da banda, nem mesmo com a OBA!
Se alguem tiver algum material, entre em contato comigo pelo email kopf.666@hotmail.com

Isa disse...

essa Kalashnikov da Italia que vc disse, é dos anos 90, e não faz muito o estilo do blog pelo o que eu vi. mas não conheço direito e nem tenho material, porém acho que vc encontra material dela fácil na internet, até por ser mais nova. vê no google, digita Kalashnikov Italy, acho que tem umas coisas. Valeu ae! ;)

Enthusiasm Quotes disse...

Very Nice And Interesting Post, thank you for sharing
Inspirational Quotes
Excellence Quotes - Wiki Dragons
Train Hard Quotes - Decent Images
Future Quotes - Anuj Somany
Super Successful Quotes
Good Exam Quotes - Quotes Words