segunda-feira, 28 de setembro de 2009

B.G.K. - Nothing Can Go Wrogn!


Completando a discografia do BGK aqui no blog, este é o terceiro e último lançamento da banda, de 1986. Todos foram pela Vögelspin Records, gravadora do próprio BGK, que já lançou também álbuns de outras bandas e coletâneas holandesas. Nem preciso comentar o tanto que eu gosto dessa banda, por tudo que ela representa. Sua posição política, letras nunca em vão, o apoio para várias bandas tocarem na Holanda, o apoio e colaboração com selos de outros países, e muitas outras coisas que eu já comentei nos outros posts. Daquelas bandas que a gente se pergunta porque só tem 3 albuns, ou porque acabou em 87. Ainda pretendo postar Nitwitz, a banda anterior dos membros do BGK, e estou a procura do split deles com o Anti-Cimex, me ajudem, please! Eu já falei que amo a Holanda né? Mas eu amo mais ainda o BGK. :)

01. Pencil Pusher
02. Blank Stare (Sharp Shot)
03. Civil Terror
04. Bloodsuckers
05. Jonestown Aloha!
06. Have a Coke (& No Trial)
07. Pay to Die
08. Computer Control
09. Safety Last
10. TV News (Distorted Views)
11. Institutionial Mentality
12. Injected Insanity
13. No Limbs
14. The Greatest American Zero
15. Youth for Crime
16. Sad & Saintly (Untitled)

DOWNLOAD