segunda-feira, 8 de junho de 2009

JFA - Self Titled


Continuando... Em 84 saiu o segundo LP do JFA, entitulado as vezes de "Untitled" e também de "self titled". Neste período, o baixista Cornelius foi substituido por dois anos no JFA por Alan Bishop, do The Sun City Girls.
Pra quem não sabe, o JFA também foi influente na revista de skate Thrasher durante a década de 80. Brannon eventualmente trabalhou na equipe editorial em tempo integral e Pendelton e Cornelius eram contribuintes de artigos e fotografias.
Uma última curiosidade, JFA significa 'Jody Foster's Army' (Exército da Jody Foster - atriz que ficou famosa pelo filme Taxi Driver). O nome da banda se deve por uma curiosa questão: o cara que atirou no presidente dos Estados Unidos na época, Ronald Reagan, era um apaixonado/obssecado pela atriz Jody Foster e inclusive escreveu uma carta para a atriz contando o que faria com Reagan [além de já ter escrito milhares de poemas para ela antes disso]. O JFA, claro que não deixaram por menos, e logo se entitularam como o exército da Jody Foster.

01 - Deltitnu
02 - Tentpeg
03 - ABA
04 - It's Not Right
05 - The Day Walt Disney Died
06 - Standin On The Verge
07 - I Love Broads
08 - Ramp Song
09 - Pipetruck
10 - Zimbobway
11 - Untitled

DOWNLOAD