sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

365 - 365


Essa banda foda é da cidade de São Paulo, ganhou forma em 1985, quando o baterista Miro de Melo, o guitarrista Ari Baltazar, o baixista Mingau e o vocalista Finho uniram os seus talentos, seu estilo vigoroso e melódico, intitulado por alguns críticos como Rock de Combate, conquistando um público fiel em memoráveis e concorridas apresentações pela paulicéia e outros lugares. Vivem o seu maior sucesso nos anos 80. Seus maiores sucessos são "São Paulo", "Nunca Mais Seremos os Mesmos" e "Cegos Movimentos". Tem canções que misturam toda a temática e atitude punk, porém com musicas mais elaboradas e puxadas para um caminho New Wave, assim como faz a banda de Brasília Plebe Rude.
A banda fez uma versão de Grândola, Vila Morena, música do cantor e compositor português Zeca Afonso. A música foi utilizada como senha de sinalização durante a Revolução dos Cravos, em Portugal. Esse é o primeiro álbum da banda lançado em 1987.

Tracklist:
01- Way Of Life
02- Nunca Seremos Mais Os Mesmos
03-Futuro
04- São Paulo
05- África
06- Fúria
07- Grândola Vila Morena
08- Canção Para Marchar

4 comentários:

Pit Ricardo disse...

Tá pedindo senha para descompactar, usei a kidsofthe80.blogspot.com mas não é essa! Será que podem me arrumar essa senha?

Kika disse...

não tem senha nenhuma

Kika disse...

não tem senha nenhuma

Bisqui disse...

do caralho!